logo

Entregas e Devoluções

ENTREGAS
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorra um processo:
  • O comprovativo de pagamento da encomenda seja concluído até às 15h30 desse mesmo dia (seja a notificação de pagamento MB/PayPal). Por questões de logística, após esta hora, a encomenda só seguirá para a transportadora no dia útil seguinte.
  • Durante os fins de semana, ou no caso de feriado, as encomendas só serão despachadas no primeiro dia útil seguinte.
 
A RITMOCRESCENTE, LDA. não se responsabiliza por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente, uma vez que o mesmo é da inteira responsabilidade da transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.
 

CUSTOS DE ENVIO
O custo de cada envio é calculado para cada encomenda, e depende do número de produtos, do destino e da urgência do envio. Ao finalizar a compra receberá as diferentes opções disponíveis.
Para Portugal Continental, a taxa de transporte das encomendas acima de 29€ é gratuita.
Taxas alfandegárias: Envios para fora da Europa podem ser demorados pelos serviços da alfandega do país de destino. Os custos alfandegários estão a cargo do cliente.
Para conhecer os custos de portes associados a cada país onde efetuamos entregas, clique aqui.


SEGUIMENTO DE ENCOMENDA
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A RITMOCRESCENTE, LDA. não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
A RITMOCRESCENTE, LDA. nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.
 
 
DEVOLUÇÕES e Reembolsos
O utilizador tem direito a desistir do contrato sem necessidade de justificação, num prazo de 14 dias de calendário a contar da receção do artigo.
Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto
  1. Deverá contactar-nos por email: geral@ritmocrescente.pt comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto.
  2. Mencione o nº da encomenda e quais os produtos a devolver
Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução.
O reembolso (incluindo os custos de entrega) deve ser efetuado no prazo de 14 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor. 
Não são admitidas trocas no caso de:
(a) Entregas de produtos que tenham sido feitas conforme especificações do utilizador, ou que sejam claramente personalizados para as suas necessidades pessoais; e/ou
(b) Entrega de produtos que não sejam adequados para devolução por razões de saúde e higiene e em que tenha ocorrido remoção de selo após a entrega;

Conclusão da encomenda e obrigação de pagamento
 Ao concluir a encomenda confirma, de forma expressa e consciente, que a encomenda implica a obrigação de pagamento. 

Restrições territoriais e aos meios de pagamento aceites
No caso da BBSkin, a entrega só é realizada para os países indicados no registo de novo cliente, os países encontram-se listados acima. Os meios de pagamento aceites encontram-se aqui.

 
logo
logo
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.