Produtos 100% originais ao melhor preço
Serviço Pickup disponível!Entregas grátis para PT Continental para compras > 35€
Mini Box de Ofertas em todas as encomendas
Registe-se e receba 5€ para compras superiores a 45€
Alterar idioma e/ou moeda
Seleciona o teu idioma e a tua moeda:
Entregas e Devoluções
ENTREGAS
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorra um processo:
A responsabilidade por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente não é da RITMOCRESCENTE, LDA., mas sim da transportadora, no entanto, a RITMOCRESCENTE, LDA. resolverá de imediato a situação com o cliente e, posteriormente, serão apuradas responsabilidades com a transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.
CUSTOS DE ENVIO
O custo de cada envio é calculado para cada encomenda, e depende do número de produtos, do destino e da urgência do envio. Ao finalizar a compra receberá as diferentes opções disponíveis.
Para Portugal Continental, a taxa de transporte das encomendas acima de 35€ é gratuita.
Taxas alfandegárias: Envios para fora da Europa podem ser demorados pelos serviços da alfandega do país de destino. Os custos alfandegários estão a cargo do cliente.
Para conhecer os custos de portes associados a cada país onde efetuamos entregas, clique aqui.
SEGUIMENTO DE ENCOMENDA
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A RITMOCRESCENTE, LDA. não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
A RITMOCRESCENTE, LDA. nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.
DEVOLUÇÕES e Reembolsos
O utilizador tem direito a desistir do contrato, num prazo de 14 dias de calendário a contar da receção do artigo.
Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após rececionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc...) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor (excluindo os custos de entrega) pelo mesmo meio de pagamento utilizado ou depósito na conta cliente BBSKIN.
Os portes de envio da devolução estarão a cargo do cliente.
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.
Não são admitidas trocas no caso de:
(a) Entrega de produtos que tenham sido feitas conforme especificações do utilizador, ou que sejam claramente personalizados para as suas necessidades pessoais;
(b) Entrega de produtos que não sejam adequados para devolução por razões de saúde e higiene e em que tenha ocorrido remoção de selo após a entrega;
(c) Entrega dos seguintes produtos: Suplementos, Alimentos, Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia.
Conclusão da encomenda e obrigação de pagamento
Ao concluir a encomenda confirma, de forma expressa e consciente, que a encomenda implica a obrigação de pagamento.
Restrições territoriais e aos meios de pagamento aceites
No caso da BBSkin, a entrega só é realizada para os países indicados no registo de novo cliente, os países encontram-se listados acima. Os meios de pagamento aceites encontram-se aqui.
Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorra um processo:
- O comprovativo de pagamento da encomenda seja concluído até às 14h00 desse mesmo dia (seja a notificação de pagamento MB/PayPal). Por questões de logística, após esta hora, a encomenda só seguirá para a transportadora no dia útil seguinte.
- Durante os fins de semana, ou no caso de feriado, as encomendas só serão despachadas no primeiro dia útil seguinte.
A responsabilidade por qualquer dano ou atraso que possa ocorrer durante o transporte da encomenda até ao cliente não é da RITMOCRESCENTE, LDA., mas sim da transportadora, no entanto, a RITMOCRESCENTE, LDA. resolverá de imediato a situação com o cliente e, posteriormente, serão apuradas responsabilidades com a transportadora.
Situações excecionais serão analisadas caso a caso.
CUSTOS DE ENVIO
O custo de cada envio é calculado para cada encomenda, e depende do número de produtos, do destino e da urgência do envio. Ao finalizar a compra receberá as diferentes opções disponíveis.
Para Portugal Continental, a taxa de transporte das encomendas acima de 35€ é gratuita.
Taxas alfandegárias: Envios para fora da Europa podem ser demorados pelos serviços da alfandega do país de destino. Os custos alfandegários estão a cargo do cliente.
Para conhecer os custos de portes associados a cada país onde efetuamos entregas, clique aqui.
SEGUIMENTO DE ENCOMENDA
O seguimento da encomenda pode ser feito através do código transmitido ao cliente aquando da expedição da encomenda, no site da empresa encarregue pelo transporte. A RITMOCRESCENTE, LDA. não pode ser culpabilizada se o serviço não estiver em funcionamento, uma vez que, depois da encomenda sair das nossas instalações, passa a ser gerida pela empresa transportadora.
A RITMOCRESCENTE, LDA. nunca poderá ser culpabilizada caso ocorra algum problema durante o transporte, uma vez que o mesmo não é da nossa competência.
DEVOLUÇÕES e Reembolsos
O utilizador tem direito a desistir do contrato, num prazo de 14 dias de calendário a contar da receção do artigo.
- Deverá contactar-nos por email: geral@ritmocrescente.pt comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto.
- Mencione o nº da encomenda e quais os produtos a devolver
Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após rececionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc...) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor (excluindo os custos de entrega) pelo mesmo meio de pagamento utilizado ou depósito na conta cliente BBSKIN.
Os portes de envio da devolução estarão a cargo do cliente.
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.
Não são admitidas trocas no caso de:
(a) Entrega de produtos que tenham sido feitas conforme especificações do utilizador, ou que sejam claramente personalizados para as suas necessidades pessoais;
(b) Entrega de produtos que não sejam adequados para devolução por razões de saúde e higiene e em que tenha ocorrido remoção de selo após a entrega;
(c) Entrega dos seguintes produtos: Suplementos, Alimentos, Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia.
Conclusão da encomenda e obrigação de pagamento
Ao concluir a encomenda confirma, de forma expressa e consciente, que a encomenda implica a obrigação de pagamento.
Restrições territoriais e aos meios de pagamento aceites
No caso da BBSkin, a entrega só é realizada para os países indicados no registo de novo cliente, os países encontram-se listados acima. Os meios de pagamento aceites encontram-se aqui.